Comissão de Comunicação do Confoco-BA realiza balanço das ações

No último dia 4/6, (terça-feira), a Comissão Técnica de Comunicação informação do Conselho Estadual de Fomento e Colaboração – Confoco-BA, se reuniu para fazer balanço e replanejamento das ações de sua competência. Entre as ações definidas o aprimoramento política de Comunicação do site para a próxima gestão do conselho e outras políticas de melhoria da comunicação interna.

Comissão planejou ações da comunicação do Confoco-BA.

Durante o encontro, o grupo pautou a elaboração das diretrizes para a Política de Comunicação do Confoco-BA; proposta de divulgação de boas práticas de implementação da Lei 13.019/2014, conhecida como lei do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) – ação possui interface com a Comissão Técnica de Acompanhamento, Avaliação e Monitoramento; e o aprimoramento e manutenção do site do Conselho que, além de ser um espaço institucional e meio de veiculação de informações, propõe-se ser um memorial do conselho.

Os conselheiros que compõem essa comissão saíram satisfeitos com o resultado produtivo da reunião e com uma robusta pauta de trabalho.