Confoco-BA realiza a 10ª Reunião Ordinária

O Conselho Estadual de Fomento e Colaboração Bahia (Confoco-BA) realizou, na manhã desta segunda-feira (17), a 10ª Reunião Ordinária de trabalho. A pauta central foi a apreciação da minuta do edital de eleição para o Biênio 2019/2021.

Conselheiros e Conselheiras se reuniram para tratar do edital de eleição do Confoco-BA para o Biênio                                                                                                                                2019/2021. / Foto: Ascom Serin

Os conselheiros discutiram o texto que contem o regulamento do processo eleitoral dos novos membros da sociedade civil. As entidades interessadas terão o período de 18/06 a 05/07 para realizarem as suas inscrições.

Durante a reunião, também foram apresentadas e discutidas as devolutivas dos trabalhos das Comissões Técnicas, prestados os informes sobre os eventos que contaram com a participação de representantes do Conselho no período – notícias no site –, e reiterada a agenda da reunião extraordinária que ocorrerá no dia 17 de julho (quarta-feira) e terá como objetivo a análise do parecer da Comissão Técnica de Normas e Procedimentos sobre a minuta do projeto de lei MROSC.