Conselho Estadual de Fomento e Colaboração – Bahia reinicia ciclo de trabalhos em 2020

Nos dias 07 e 08 de janeiro os membros das Comissões Técnicas de Comunicação e Informação e a de Normas e Procedimentos do Conselho Estadual de Fomento e Colaboração (Confoco-BA), se reuniram para dar segmento na execução dos planos operativos, instrumentos de planejamento estratégico das ações a serem realizadas pela nova gestão Biênio 2019/2021, anteriormente elaborados pelos grupos de trabalho no final do ano passado.

Foto: Divulgação / Confoco-BA

Dentre os encaminhamentos, destaca-se a retomada do diálogo com importantes atores, como Tribunal de Justiça (TJ), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Defensoria Pública (DP), para melhor andamento do processo de implementação da Lei nº 13.019/14, que será realizada pelos membros da Comissão de Normas e Procedimentos junto à presidência do conselho. Do mesmo modo, a construção da Política de Comunicação do colegiado através da Comissão de Comunicação e Informação.

As próximas reuniões da Comissão de Acompanhamento, Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas de Parceria e da Comissão de Formação e Capacitação, do Confoco-BA, estão programadas para os dias 27 e 29 de janeiro, respectivamente.

Reunião das Comissões Técnicas de Comunicação e Informação e a de Normas e Procedimentos do Confoco-BA / Foto: Divulgação.