Confoco-BA realiza segunda edição do Ciclo de Diálogos

Segunda edição vai discutir o Programa Estadual de Organizações Sociais, visando avanços da implementação da Lei 13.019/2014 – MROSC

Programa Estadual de OS: Lógicas e vivências será o tema da segunda edição do Ciclo de Diálogos promovido pelo Conselho Estadual de Fomento e Colaboração (Confoco-BA), vinculado à Secretária de Relações Institucionais (Serin), na próxima quarta-feira, 30/09, das 15 h às 17 horas.

Para debater a temática, o Conselho convidou o diretor de Soluções em Gestão, da Secretaria de Administração (SAEB), Milton Coelho e o coordenador de Assistência Técnica e Inclusão Socioprodutiva, da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Efson Lima. A mediação será feita pela conselheira do Confoco-BA e representante da ABONG, Débora Rodrigues, e pela conselheira do Confoco-Ba e servidora da SERIN, Kelly Costa.

Os objetivos do Ciclo de Diálogos é avaliar a implementação da Lei 13.019/2014 e o Decreto 17.091/2016 no âmbito da Administração Pública Estadual, que tratam sobre o novo regramento da relação de parceria entre as Organizações da Sociedade Civil (OSC) e o Estado e o estabelecimento do diálogo do conselho com o legislativo.

O evento, que é direcionado para conselheiros, Sociedade Civil, representantes de OSC, servidores e gestores estaduais, será aberto e poderá ser assistido por meio do link http://abre.ai/programaestadualde-os.